Empresa

HISTÓRICO

Fundada por Alexandre Zambelli, Joice Fett e Juarês Pazinato, a Cepos Mundi foi criada com base na vasta experiência de seus fundadores na indicação de cepos para todos os tipos de cortes (couros, papeis, tecidos, sintéticos abrasivos e produtos alimentícios).

Inaugurada em janeiro de 2013, a Cepos Mundi conta com um processo de extrusão na fabricação de cepos com peças maciças (sem colagem) de até 120 mm de espessura, o que garante a ausência de bolhas.

Possuindo atendimento personalizado ao cliente, os cepos são produzidos de acordo com as necessidades. O mesmo terá a sua disposição algumas opções, como: tamanho, cor, dureza, espessura, material puro ou reciclado e com ou sem madeira. A empresa também dispõe de chapas de modelagem e todos os tipos de chapas de corte.

Considerando a importância do assunto meio-ambiente, a empresa preocupou-se em ser ecologicamente correta. Todos os materiais são destinados ao descarte adequado e, quando possível, reciclados.

MISSÃO

A Cepos Mundi tem como missão produzir cepos com excelência, atendendo por totalidade as necessidades do cliente e respeitando o meio ambiente.

VISÃO

Ser referência e preferência nacional na fabricação de cepos.


Alexandre Zambelli, Joice Fett e Juarês Pazinato

Voltar ao topo